Um canal de comunicação com meu salvador

Um canal para expressar minha gratidão, minhas alegrias e angústias, meus questionamentos e desabafos ao meu salvador.

Recados para Orkut

segunda-feira, 18 de julho de 2011

SEXTA CARTA

Olá Jesus,


Hoje estou me sentindo melhor em relação aos dias anteriores. Tenho lido em sua palavra mensagens vindas diretamente ao meu encontro que tem me feito refletir sobre tudo o que tem acontecido comigo. São mensagens duras, é verdade, mas verdadeiras e necessárias. Estou me sentindo mais em paz com você, com as pessoas e comigo mesmo. Ontem foi aniversário de minha mãe e pude sentir a emoção em sua voz ao falar comigo ao telefone que havia recebido uma cesta de café da manhã dos meus filhos, seus netos queridos que nunca se lembram dela. Ela me contava aos prantos de como a cesta era bonita e de como ela estava feliz por eles terem se lembrado do seu aniversário. Na verdade Jesus, fui eu quem mandei um e-mail à eles dias antes do aniversário sugerindo que enviassem a cesta à ela pois tinha a certeza de que ficaria muito feliz. Ela já está com 72 anos, sua saúde não é das melhores e mora sozinha em sua casa, numa cidade distante de mim e de meus filhos, embora na companhia de vizinhos e amigos de muitos anos. Foi com ela que aprendi o valor da gratidão, embora eu ainda não tenha aplicado como deveria em minha vida, mas eu nunca vi minha mãe reclamar da vida. Mesmo nos momentos difíceis, que não foram poucos, ela sempre teve e ainda tem palavras de gratidão à Ti. Tudo o que eu quero é desenvolver esse mesmo espírito de gratidão de minha mãe, me ajuda nisso Jesus. Tenho procurado cultivar isso, embora seja mais fácil me lembrar do que gostaria de receber do que das bênçãos que já recebi. Sei que tenho muito a aprender com ela e contigo e espero que me conceda tempo para isso. Portanto, obrigado por me conceder o privilégio de falar contigo, obrigado por me dar a oportunidade da salvação através do Teu sacrifício, obrigado por me dar a Tua graça, porque só através dela eu conseguirei salvar a minha alma, porque se dependesse de meus méritos ou esforços sei que jamais conseguiria. Sei que tenho mais do que preciso para viver e te agradeço por isso também!
Um forte abraço,

do seu amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário