Um canal de comunicação com meu salvador

Um canal para expressar minha gratidão, minhas alegrias e angústias, meus questionamentos e desabafos ao meu salvador.

Recados para Orkut

quinta-feira, 7 de julho de 2011

PRIMEIRA CARTA

Olá Jesus,


Resolvi abrir este canal de comunicação entre nós porque sinto necessidade de falar muitas coisas a você que não consigo expressar verbalmente pois tenho mais facilidade em escrever. Primeiro quero dizer que aqui vou chamá-lo de você, pois foi você mesmo quem disse que podemos ser amigos e amigos se tratam por você. João 15:14-15
Estou feliz por poder falar abertamente com você e poder dizer o quanto sou grato pela sua amizade e por tudo o que fez e faz por mim. Não estou me referindo ao seu sacrifício em dar a própria vida em favor da salvação da minha alma pois isso não tem gratidão que seja suficiente, quem sabe um dia, quando nos encontrarmos pessoalmente eu possa te dar um grande abraço apertado para agradecer-lhe, por enquanto quero agradecer por me ouvir, por estar sempre à disposição quando preciso, por não me julgar pelos meus defeitos, por me orientar para uma vida feliz e por me deixar fazer minhas escolhas sem forçar a barra. Tenho lido sua palavra e visto o quanto você é duro e ao mesmo tempo amável. Entendo isso pois sou pai, e como pai, por amor aos meus filhos muitas vezes sou duro também, mas somente quando necessário e porque me preocupo com eles. 
Minha vida sempre foi uma vida de lutas, tanto material como espiritual. Desde pequeno sempre senti a necessidade de fazer a vontade de Deus, mas nunca consegui e isso muito me angustia muito, mas através destas cartas vou te falar tudo o que tem me perturbado todos esses anos e sei que assim me sentirei melhor.
Por agora é só, mas aguarde que logo receberá outra carta.
Um grande abraço,

do seu amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário