Um canal de comunicação com meu salvador

Um canal para expressar minha gratidão, minhas alegrias e angústias, meus questionamentos e desabafos ao meu salvador.

Recados para Orkut

sexta-feira, 8 de julho de 2011

SEGUNDA CARTA

Olá Jesus,


Hoje acordei muito bem disposto, tive uma ótima noite de sono reparador. Como é bom quando podemos dormir. Sabe Jesus, estou passando por um momento diferente na vida. Não sei se pela idade, já estou com quase 50 anos, mas tenho me surpreendido com minha maneira de pensar e agir diante das circunstâncias que se apresentam a cada dia. Percebo em mim uma tolerância maior para com as pessoas, tenho estado mais propenso em perdoar e muito mais aberto em aceitar as críticas que me fazem. Sinto que minha paciência que antes era um pouco curta tem aumentado, embora ainda em alguns momentos eu a perca, mas em menor escala que antes. Tenho sentido necessidade de amar as pessoas, não apenas as da minha família, mas a todos. I Cor. 13. Tenho lido muito sua palavra e sentido como se nunca a tivesse lido antes, pois as mensagens que tenho recebido agora parecem tão claras, tão vivas, tão reais para mim como nunca foram antes, e olha que já há muitos anos conheço as escrituras sagradas. Hoje sinto um desejo enorme em praticar o que leio ali e em deixar de praticar as coisas que tenho vontade mas que desagradam a você. Olha Jesus, eu tenho sentido que, pela primeira vez na minha vida estou sendo transformado pelo seu amor, porque só agora estou abrindo as portas do meu coração verdadeiramente para ele. Tenho me dito cristão desde que me conheço por gente, e reforcei isso quando, há muitos anos atrás conheci o evangelho, mas até então eu conhecia o evangelho pelas palavras, mas agora tenho conhecido por experiência, porque enfim tenho tido relacionamento contigo e o que mais importa na vida do cristão é se relacionar com você. Como tem sido gostoso compartilhar minha vida com você e sentir que também faço parte da sua. As palavras fé, perseverança, esperança, amor, alegria, felicidade, vontade, necessidade, preconceito, ansiedade, dor, lágrimas, tem tido um significado totalmente diferente para mim agora. Sempre fiz planos e todos deram errado porque não eram os planos que você tinha para mim e hoje te agradeço por estar onde estou e como estou, pois nada disso eu tinha planejado, mas eram os seus planos para mim. Agora eu me sinto muito bem quando sentamos e planejamos as coisas juntos, pois sei que assim fazendo eu sei o resultado, sem surpresas. 
Bom, por agora é só meu amigo, por enquanto obrigado por tudo.
Um forte abraço,

do seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário