Um canal de comunicação com meu salvador

Um canal para expressar minha gratidão, minhas alegrias e angústias, meus questionamentos e desabafos ao meu salvador.

Recados para Orkut

sexta-feira, 15 de julho de 2011

QUINTA CARTA

Olá Jesus,


Quero te agradecer por ter corrido tudo bem nos exames de minha esposa, ela estava muito aflita e tensa, com medo de que pudesse estar com algo grave, mas ao que parece não é nada muito sério. Agora ela está dormindo ao lado da nossa filhinha como dois anjos que você colocou em minha vida. Você sabe Jesus que eu nunca cuidei de ninguém, sempre pensei muito em mim, mas agora você me deu uma esposa que não tem uma saúde muito boa e me presenteou com uma bebê, as duas muito dependentes de mim, tanto fisicamente como emocionalmente. Tem sido uma luta contra meu ego, que estava acostumado a ser cuidado, admirado e mimado. É uma prova de fogo que estou passando e que com sua ajuda vou vencer. Você sabe como fazer as coisas mesmo e nunca dá nada para realizarmos além das nossas forças, por isso eu te agradeço. Não estou dizendo que minha esposa e filha são um fardo a carregar, nada disso, apenas que é uma situação nova para mim a qual agradeço muito pela oportunidade que está me dando em poder vivenciá-la. Eu as amo muito e é justamente com esse amor que faço tudo por elas e sempre farei.
Perdoe-me pelas fraquezas do meu espírito, mas sei que está vendo minha luta contra as investidas do inimigo. Vou resistindo enquanto posso e quando eu não puder mais sei que posso contar com seu socorro. Não saia de perto de mim, por favor. Eu quero estar sempre perto de você também mas, se por acaso ver-me afastando não hesite em me chamar a atenção, utilizando-se dos meios que achar mais apropriado.
Um forte abraço,

do seu amigo. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário